Lumina
Perfil Completo
Lumina é um holograma de corpo robótico e habitante da Lumi-Linha, com o poder único de manipular as linhas da realidade, servindo de intermediaria entre esse plano e o mundo real.
Aparência
Lumina tem a forma de um holograma azul com aparência robótica. Seu corpo parece "falhar" como uma TV com interferência, distorcendo-se quando ela se move ou sob altas interferências (como ondas de rádio). Ela tem um rosto jovem, com cabelo preto e azulado, olhos vermelhos e fones de ouvido ligados a antenas assimétricas, seu corpo é quase todo mecânico. Partes dele são transparentes, revelando uma espinha artificial que sustenta sua estrutura. Seu corpo combina peças robóticas (braços, juntas e augmentações) com detalhes em preto e azul, incluindo linhas que parecem códigos seriais pintados.
Personalidade
Lumina tem uma personalidade rebelde e hiperativa, como a de uma adolescente inexperiente. Ela se empolga facilmente com qualquer coisa, mais também perde o interesse rápido, oscilando entre momentos de energia e tédio. Apesar de sociável, prefere ficar sozinha na maioria do tempo, só interagindo quando realmente necessário — como se, no fundo, fosse mais solitária do que gosta de admitir.
DESCRIÇÃO BIOGRÁFICA
DESCRIÇÃO FÍSICA
DESCRIÇÃO PROFISSIONAL
HABILIDADES
LUMINO-RECRIAÇÃO
Permite refazer objetos e até reviver os mortos, usando as linhas de sua própria estrutura holográfica como fonte de poder. Quanto maior a complexidade da criação, mais ela "desfia" seu próprio corpo – ainda não se sabe até onde vai seu limite, mas suspeita-se que tenha origem em Lumi.
[Imagem da Habilidade]
MANUS-LUMINA
Lumina arranca filamentos de suas próprias linhas corporais, tecendo-os entre os dedos para criar um portal portátil do tamanho de uma mão – uma "porta" feita de linhas que conecta instantaneamente o local desejado diretamente ao núcleo da Lumi-Linha.
[Imagem da Habilidade]
RELAÇÕES
Barnabé
★☆☆☆☆ (1/5)
Halts
★☆☆☆☆ (1/5)
Ludge
★☆☆☆☆ (1/5)
Pablo
★☆☆☆☆ (1.5/5)
Rosenkreutz
★☆☆☆☆ (1/5)
Zora
★★☆☆☆ (2/5)
TRIVIA
GALERIA

Aparência de Lumina